sábado, 23 de maio de 2009

Minha matéria em áudio

A semana com três exercícios no curso foi também a mais corrida pra mim no jornal. Por isso, decidi apostar na romaria a Nossa Senhora de Caravaggio, que ocorre uma vez por ano em Caxias do Sul e reúne milhares de pessoas que saem de suas casas e caminham em torno de 20 quilômetros até o Santuário, em Farroupilha, para as fotos e o áudio.

E o áudio foi novidade pra mim. Até o ano passado, eu só trabalhava com mídia impressa. Por isso, foi difícil achar o tom da voz e usar o Audacity. Enfim, depois de gravar, regravar, editar, cortar, acrescentar, decidi exportar e abrir a conta no MP3Tube. E aí veio o problema. O site estava fora do ar. Esperei um tempo e nada!

Decidi, então, olhar os blogs dos colegas para escolher outro site para hospedar meu Podcast. Escolhi o Goear, e o resultado está aí.

Ah, isso tudo foi feito depois de cinco horas cravadas caminhando na romaria pela primeira vez. Valeu a pena, até acho que vou de novo no ano que vem. Mas agora dói tudo!!!!

http://www.goear.com/listen/6c994d0/Caravaggio

Um comentário:

  1. Oi Paula. Eu tbm achei esquisito ouvir a minha voz. Afinal, nas vezes quem entrei ao vivo na Gaúcha nunca pude me ouvir...rsrsrs
    Tu trabalhas no Pio, né, ou estou enganada? Eu sou do DG.
    Grande abraço,

    ResponderExcluir